Atuação e Serviços

foto pag site (1)


Serviços e Atuação
___

O escritório Bruno Peçanha Advocacia tem atuação especializada em Direito Médico e da Saúde, com experiência na defesa judicial e extrajudicial dos interesses de pessoas físicas e jurídicas junto aos Planos de Saúde, desburocratizando o acesso dos pacientes à saúde, bem como em assessoria jurídica preventiva para clínicas médicas e defesas processuais dos profissionais de saúde em ações diversas.

Conheça abaixo os nossos serviços. Em caso de dúvidas, entre em contato!


Serviços de Ações Judiciais
contra Plano de Saúde

Os processos judiciais contra Planos de Saúde demandam um conhecimento técnico e prático avançado, sendo fator preponderante para o sucesso da demanda o entendimento de todas as etapas de uma demanda judicial especializada. Sendo assim, é imprescindível que o cliente conte com o auxilio de uma equipe de advogados especializada em ações contra Planos de Saúde.


Consultoria Jurídica para Clínicas Médicas e Odontológicas

A atuação do profissional de saúde está cada dia mais complexa, sendo dia após dia burocratizada com a exigência de inúmeros documentos e apontamentos por parte dos pacientes, dos órgãos estatais e do Poder Judiciário. Sendo assim, é de suma importância que a Clínica conte com a assessoria jurídica de um escritório especializado em direito médico e da saúde, a fim de que possa desenvolver as suas atividades com segurança e tranquilidade, evitando, assim, desdobramentos negativos que inviabilizem ou enfraqueçam a continuidade e sustentabilidade da Clínica.